ANTT libera viagens de ônibus e vans para o Uruguai

15/11/2021


Decisão permite que torcida do Athletico acompanhe final da Sul-Americana



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou que a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) liberou o tráfego de ônibus e vans em viagens ao Uruguai. Romanelli cobrou a medida da ANTT na quarta-feira (10), atravésde um requerimentoapresentado na AssembleiaLegislativadoParaná. “Ótima notícia vinda de Brasília. O diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, comunicou a liberação do serviço de transporte rodoviário internacional de passageiros”, disse o deputado que também solicitou o auxílio do deputado Toninho Wandscheer (PROS), coordenador da bancada do Paraná no Congresso Nacional.


Romanelli estava preocupado com o acesso dos torcedores brasileiros para acompanhar as finais da Copa Sul-Americana entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino no dia 20 e da Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, em 27 de novembro. Os dois jogos serão disputados em Montevidéu, capital do Uruguai. “Muitas empresas de fretamento estavam se queixando da impossibilidade de cadastrar a viagem no sistema da ANTT”, disse.


“Agora os torcedores do nosso Furacão podem viajar tranquilos para comemorar o bicampeonato da Copa Sul-Americana no Uruguai”, reafirmou Romanelli.

Últimas Notícias