Anitta é convidada para ser garota propaganda de técnica para remover celulite

12/05/2022


Técnica chamada de Goldincision remove celulite em graus avançados com rapidez e sem dor



A cantora Anitta deu confiança à diversas mulheres por se tornar símbolo sexual sem esconder suas celulites, mas por outro lado, ela também já revelou que já tentou de tudo para removê-las. Em recente entrevista ao jornal O Globo, ela comentou: “Fiz centenas de plásticas, mas não consegui encontrar uma que tirasse minha celulite". De olho nos procedimentos sem sucesso da cantora, a Goldincision, técnica que trata as principais causas da celulite em graus avançados, convidou Anitta para ser sua garota propaganda.


Com resultados surpreendentes, o criador da tecnica chamada Goldincision, Dr. Roberto Chacur, acredita que poderá, finalmente, livrar a Anitta das marcas. O tratamento custa a partir de R$ 6.200 reais e já foi aplicado em mais de 4 mil pacientes. Queridinho das famosas, Jaque Khury e Gracyanne Barbosa é uma das celebridades que já realizaram o procedimento e hoje ostentam bumbuns sem celulite nas redes sociais.


O tratamento utiliza agulha de ouro para tratar celulite graus IV e V. No GoldIncision, o médico insere na região subcutânea uma agulha de ouro que descola as fibroses ao realizar movimentos paralelos à superfície da pele. Enquanto elimina os septos fibrosos que repuxam a pele para baixo, a região tratada recebe doses de preenchimento estimulador de colágeno, que contribui para maior firmeza e sustentação à pele flácida.


Foto: Divulgação

Últimas Notícias