banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Anderson Silva é nocauteado na sua despedida do UFC

01/11/2020


Jamaicano Uriah Hall venceu no quarto round



O que ninguém queria, aconteceu. O lendário Anderson Silva caiu diante de Uriah Hall na luta principal do UFC Las Vegas 12, realizado neste sábado (31). Após um bom início, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) acabou sucumbindo à força do rival e saiu derrotado por nocaute no quarto round.


Mesmo aos 45 anos, Anderson mostrou boa movimentação e conseguiu surpreender o atleta em algumas situações. O brasileiro, no entanto, acabou surpreendido em um contra-ataque promovido por Hall e, após uma sequência de socos, teve o confronto interrompido pelo árbitro, Herb Dean.


Depois da vitória, Uriah Hall, que é fã confesso de ‘Spider’, se emocionou bastante no octógono, indo às lágrimas. Mostrando o máximo respeito ao ex-campeão, Uriah fez todas as reverências dignas a um dos melhores lutadores de todos os tempos.


Derrotado neste final de semana, Silva permaneceu no octógono meditando, como se agradecesse por uma carreira vitoriosa e que fica na história. Ao deixar o palco da luta, Anderson, visivelmente emocionado, deu sua primeira declaração, confirmando sua despedida do UFC.


30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest