Ana Paula Padrão afirma que 8ª edição do MasterChef está mais cruel

06/07/2021


Apresentadora diz nova temporada é "quase uma reestreia" com a chegada de Helena Rizzo



Em 2014, ano de estreia do programa "MasterChef Brasil", a apresentadora Ana Paula Padrão deixou o jornalismo para se aventurar no entretenimento.


Agora, sete anos depois, acredita que está prestes a participar da sua melhor edição, que começa nesta terça-feira, dia 6 de julho, às 22h30.


Entre os motivos que fazem a 8ª temporada especial para ela estão a chegada de Helena Rizzo para o time de jurados, a volta ao formato original com apenas um vencedor e a dinâmica mais “cruel” para os 23 participantes.


É que, dessa vez, a ideia é estimular a disputa. Padrão explica que, assim como nas edições anteriores, talento e técnica para preparar bons pratos são fundamentais, mas algumas pitadas e novas regras foram inseridas para instigar a competitividade dos cozinheiros.


“Acompanho o desenvolvimento emocional de cada e preciso antever a capacidade emocional que eles têm de suportar a pressão ao longo da temporada e se manter firme numa estratégia ou fazer mudanças ao longo do caminho para conseguir chegar lá. Nessa temporada, especificamente, vai ser muito importante que eles façam isso porque as pegadinhas do jogo estão mais cruéis”, explica em entrevista ao Band.com.


Foto: Carlos Reinis/Band



Últimas Notícias