Amanhã É Para Sempre | resumo do capítulo de sexta - 24/06/2022



Gardênia continua a dizer que ama Eduardo e quer saber se ela tem alguma chance. Eduardo diz que isso é impossível, pois para ele Gardênia é como uma irmã. A moça continua a insistir e garante que ele não é apaixonado por Érica.


Bárbara volta ao convento onde Aurora está a morar e, mais uma vez, pede para que a menina volte para casa com ela e esse comportamento continua a causar estranheza na jovem. Bárbara quer demonstrar seu amor e cuidado, mas isso só deixa a Aurora ainda mais preocupada. Bárbara diz a moça que vai levá-la a Itália para se encontrar com Santiago. Aurora teme todo esse interesse que a vilã nutre por ela. Além disso, Aurora se encontra confusa em relação ao bebê que está a esperar e não deseja reencontrar Camilo, que tanto a fez sofrer.


Priscila se encontra com Adriano e este conta que Aníbal o contratou para desaparecer com Vladimir. Steve, mais uma vez, quer saber o que Vênus pretende fazer após a festa de noivado. Steve quer ajudá-la, pois está preocupado. Vênus deixa claro que ele não precisa se preocupar, pois ele já tem seus próprios problemas. Steve sai e Vênus chora.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias