13/12/2021
Ex-campeã peso-galo do UFC pede apenas "um pouco de tempo"
Dois dias depois de perder o cinturão peso-galo (até 61,2kg) do UFC, Amanda Nunes se pronunciou sobre sua derrota para Julianna Peña no último sábado. A lutadora brasileira, que ainda tem o título do peso-pena (até 65,8kg) da organização, garantiu que pretende enfrentar a americana novamente e recuperar seu segundo cinturão.
"Você acha que eu vou sair desequilibrada. Eu sem dúvida aceito a revanche imediata. Me dê um pouco de tempo para ajeitar minhas coisas e eu voltarei melhor do que nunca", escreveu Amanda num post nas redes sociais. Ela marcou o presidente do UFC, Dana White, na publicação.
A "Leoa" sofreu no sábado, no UFC 269 em Las Vegas, sua primeira derrota desde 2014, quando foi finalizada por Julianna Peña no segundo round. Era sua sexta defesa do cinturão peso-galo, que detinha desde julho de 2016, mas era sua primeira luta na categoria desde dezembro de 2019, após subir de categoria e fazer duas defesas do cinturão peso-pena entre 2020 e 2021.
Após conquistar o cinturão do peso-galo, Peña reafirmou o que já havia dito em entrevistas antes do UFC 269, que daria uma revanche imediata a Amanda se vencesse a luta.
コメント