Allana Lopes comemora estreia em novela e nos cinemas

11/05/2022



Às vésperas de estrear na novela “Poliana Moça”, Allana Lopes comemora o filme “Águas Selvagens” que estreou nessa terça-feira, dia 10.


A atriz fará sua grande estreia em “Poliana Moça”, no SBT. Na trama, que já vem fazendo muito sucesso com o público, a atriz interpreta Celeste, uma jovem em busca de pistas sobre o seu passado.


Com uma personalidade forte, a garota se instala na comunidade Bem-Te-Vi e começa a causar tumulto. Muito bonita e aparentemente humilde, se aproxima de Brenda (Flávia Pavanelli) e Raquel (Bel Moreira), dando início a uma forte amizade. No entanto, problemas surgem após as três decidirem dividir um apartamento.


Apesar das boas impressões causadas com sua chegada, com o tempo Celeste acaba mostrando que na verdade é ardilosa e duas caras. Além dos conflitos com as amigas, usa seu charme para brincar com os sentimentos de Vinícius (Vincenzo Richy) e Formiga (Humberto Morais).


Nessa nova fase da telenovela, os personagens do elenco jovem estão vivendo a transição da adolescência para a fase adulta. Além de passar a frequentar a faculdade, defrontam com problemas e dramas pessoais.


Allana atua desde os 15 anos. A artista já integrou o elenco de “Gênesis”, na Record, e esteve nos filmes “Águas selvagens” e “O Cemitério das Almas Perdidas”. Além disso, também fez uma participação especial em “Amor de Mãe”, na Rede Globo. Agora, está feliz e totalmente focada no seu trabalho em “Poliana Moça”.

Últimas Notícias