Agências do Trabalhador têm recorde de vagas

13/02/2022


Trabalhadores de Curitiba terão 1.831 oportunidades nesta semana



A rede de 216 Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados vão ofertar 11.660 empregos com carteira assinada nesta semana. É o maior número de vagas disponíveis até agora em 2022. As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.831 oportunidades. Para o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Lepevost, “o crescimento do número de ofertas de emprego reflete a recuperação da economia paranaense”.

O serviço “Master Job Paraná”, para profissionais de nível superior, técnico ou tecnólogo, também disponível na Agência do Trabalhador de Curitiba, tem como destaque 21 vagas para designer gráfico (curso superior completo); 10 de secretária bilíngue com francês fluente (superior completo); seis para analista contábil (superior completo) e três para auxiliar de recursos humanos (superior incompleto ou completo).

Em Curitiba e Região Metropolitana, são 250 empregos para operador de telemarketing. Para contratação imediata, são 20 vagas para designer de interiores e ainda de auxiliar de cozinha, armador de ferros, analista de rede e contador.

Últimas Notícias