Agência do Trabalhador vai atender quem tem curso superior

25/01/2022


O lançamento do serviço foi feito pelo secretário Ney Leprevost



Os profissionais com curso superior, tecnólogo ou técnico que já se formaram ou que ainda estão cursando terão um novo setor de atendimento na Agência do Trabalhador de Curitiba. A Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho anunciou nesta terça-feira (25) o Master Job Paraná – Central de Vagas Específicas, setor que vai captar oportunidades nas empresas para atender profissionais com essas características que procuram uma oportunidade formal.

A iniciativa é pioneira no Brasil. Já nesse primeiro dia estão sendo oferecidas 50 vagas. As Agências do Trabalhador do Paraná se destacam no sistema Sine nacional na intermediação de postos formais.

“Muitas pessoas terminam a faculdade ou ainda estão estudando e precisam trabalhar, mas as vezes não sabem por onde começar a procura. Vamos oferecer essa orientação e principalmente captar as vagas disponíveis, tanto para emprego para pessoas com curso superior como para estágio”, explicou o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Últimas Notícias