top of page

Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais tem mais de 200 vagas abertas nesta semana

  • admjornale
  • 23 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

23/09/2025



Se você está em busca de um novo trabalho ou de recolocação no mercado, essa pode ser sua chance: nesta semana, a Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais está com mais de 200 vagas abertas. Há oportunidades disponíveis para técnico em edificação, soldador, vendedor interno, desenhista projetista, além de ofertas de estágio.


Entre as funções em destaque estão 10 vagas para conferente de carga e descarga, 20 para ajudante de carga e descarga, 20 para operador de empilhadeira, 20 para auxiliar de produção, 40 para operador multifuncional, 10 para ajudante industrial, 10 para auxiliar de logística e 10 para montador de estruturas metálicas.


Além disso, duas grandes redes de supermercados estão com mais de 50 vagas abertas para repositor de mercadorias, operador de caixa, açougueiro, ajudante de carga e descarga, auxiliar de cozinha e operador de empilhadeira.


Diariamente, novas oportunidades são incluídas no sistema do Sine, ampliando as chances para candidatos com diferentes níveis de experiência e escolaridade. Os interessados devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador, na Avenida Rui Barbosa, n.º 9.244, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.


O atendimento também ocorre nas regionais Borda do Campo, Afonso Pena, Guatupê, São Marcos e Murici. Para participar da seleção é necessário apresentar carteira de trabalho digital, documento oficial com foto e currículo atualizado. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (41) 3134-0024.


Foto: Jorge Camargo

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page