banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Abertas reservas de vagas para embarcações em Santa Catarina

23/10/2020


Vagas já estão sendo comercializadas pela Marina Itajaí



Está aberto o período de reservas de vagas para embarcações para o verão 2020-2021 no litoral de Santa Catarina. No norte do Estado, a Marina Itajaí prevê, pela alta procura tanto de vagas secas quanto molhadas, que mais de 90% das vagas para diárias disponíveis para o verão estejam ocupadas antes da chegada da estação.


“Em função da pandemia, o turismo náutico e doméstico está aquecido. Por isso, quem deseja aproveitar a estação mais quente do ano a bordo já deve preparar com antecedência o seu roteiro de navegação. Já temos grande procura por vagas a partir do mês de dezembro, visto que muitos turistas irão passar as férias pela região, vem vez de viajar; daí a importância em antecipar a reserva de vaga”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Natasha Secchi.


Para quem deseja visitar a região pelo mar, o preço por noite na embarcação ancorada na Marina Itajaí, ou seja, nas vagas molhadas, começa em R$ 101 para modelos com até 24 pés. O valor varia de acordo com o tamanho da embarcação e pode ser consultado no site do complexo náutico. A pernoite inclui água, luz, acesso à internet, lavanderia, vestiários, entre outras facilidades aos navegadores como loja de conveniência e restaurantes.


30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest