A Fazenda 2021: Dayane acusa Bil Araújo de só jogar contra mulheres

07/10/2021



Dayane Mello está mesmo disposta rivalizar com Bil Araújo até o final de A Fazenda 2021. A modelo admitiu, nesta quarta-feira (6), que votou no influencer durante a Formação da Roça por “vingança”. Ela não gostou de saber que seria uma opção de voto do rapaz no futuro.


“Ontem eu podia ter tirado o meu da reta e preferi não fazer. Tinha conversado com o Bil na festa. A gente deu a mão e falamos que não tem porque não falarmos. Quando vi o poder na mão dele, poderia ter votado em outra pessoa. Mas, naquele momento, escutei ele falando ‘hoje o meu voto vai para o MC Gui, mas em teoria a minha opção era Dayane e Erika’. Quando escutei o meu nome falei ‘pronto, achei o motivo'”, explicou, em conversa com Tiago Piquilo, na sede.


“Foi por vingança mesmo. Quando apertei a mão dele naquele dia na festa, ele achou que eu entrei no jogo dele. Não entrei para o jogo dele. ‘Ok, vamos conversar, tentar ser mais amigável dentro de uma casa, mas eu não faço parte do seu jogo'”, disse, afirmando que o modelo será sempre um inimigo”, completou.


Após a votação, Day chegou a pedir para Rico Melquiades indicar Bil caso vencesse a Prova do Fazendeiro. O influencer, de fato, venceu a prova. Contudo, ainda faz mistério sobre quem vai indicar.


Ainda na conversa com Tiago, a ex-participante do BBB da Itália afirmou que começou a ter ranço do ex-BBB após a Prova do Fazendeiro da semana anterior – quando o bonitão trabalhou para eliminá-la na dinâmica. “Ele não joga contra homem, ele só joga contra mulher”, lembrou.


Vídeo: YouTube A Fazenda


Últimas Notícias