top of page

5 homens morrem em tentativa de roubo à Receita Federal de Cascavel

24/03/2024

Polícia Militar interceptou e trocou tiros com quadrilha



Cinco homens morrem em troca de tiros com o grupo de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) por volta das 2h30 deste sábado (23), informou a Polícia Militar (PM).

 

Segundo a polícia, o grupo que vinha em um comboio de cinco carros, se preparava para roubar o depósito da Receita Federal de Cascavel, no oeste do Paraná, que fica às margens da BR-277. No local, segundo a Receita Federal, ficam guardadas mercadorias diversas apreendidas.

 

"Informação chegou para o setor de inteligência que os indivíduos estariam vindo para Cascavel com objetivo de realizar um roubo, cogitado até ser a Receita Federal. Nossos policiais se posicionaram para localizar os indivíduos e também a Rone que está na cidade", afirmou o tenente Cícero da PM de Cascavel.

 

Ao serem abordados nos fundos do barracão da Receita Federal, na Avenida Tancredo Neves, os suspeitos saíram dos veículos, já disparando contra as equipes policiais, que estavam próximos ao depósito, iniciando assim o confronto, informou a PM.

 

Segundo a polícia, pelo menos outros cinco suspeitos fugiram durante o confronto. A PM suspeita que o grupo saiu de Foz do Iguaçu e que se trata de organização que pratica roubos a caixas eletrônicos e bancos.

 

Seis armas de fogo foram apreendidas no local, sendo quatro revolveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page