5 destinos para visitar na Europa se você ganhar na loteria

16/03/2022


Você realmente fez a escolha certa se estiver planejando férias na Europa



Como um comprador regular de bilhetes da loteria, você certamente terá sorte algum dia.

Imagine-se acertando os números da sorte da loteria ganhando o prêmio principal e, de repente, se encontrar milionário ou um bilionário! Por que não fazer algum planejamento de antemão sobre o que você faria com tanto dinheiro.

Que tal se mimar com ótimas férias na Europa depois de ganhar na loteria? Bem, você realmente fez a escolha certa se estiver planejando férias na Europa. O que não falta no velho continente são paisagens estonteantes, boa culinária e fontes de diversão.

Nesse post separamos 5 dicas de destinos que todo milionário deve conhecer. Sem mais delongas, vamos a eles...

#1. Milão

Comece sua viagem com Milão, uma grande cidade repleta de muitas atrações. É uma cidade cara para passar férias – mas você não deve se preocupar com suas finanças quando ganhar na loteria.

Aqui você terá infinitas opções ao procurar hotéis de luxo, restaurantes caros e bares esplendorosos.

Aproveite para explorar a cidade em Ferraris e Lamborghinis e faça compras na Via Sant'Andrea, Via Montenapoleone e Via Della Spiga, depois de ter visto vários museus, monumentos famosos e catedrais#.

#2. Amsterdã

Inclua uma visita à capital da Holanda e explore suas principais atrações. O museu Van Gogh é imperdível. Amsterdã é uma cidade charmosa e agradável de se estar, onde você encontrará canais incríveis, belas pontes e bondes.

Não faltam excelentes restaurantes para uma experiência gastronômica variada. Desfrute de um jantar no Brown Café Holandês ou em um luxuoso Grand Café na capital holandesa que se orgulha de mais obras de arte do que qualquer outra capital.

#3. Londres

Milhões de visitantes visitam a capital do Reino Unido todos os anos, caminham em suas históricas ruas de paralelepípedos e experimentam o melhor da cultura mundial. A capital está repleta de música, moda, história e política.

Desfrute de concertos e óperas de primeira classe e explore Albert Hall ou o Barbican Arts Centre, e não perca o museu de Kensington ou o Museu de História Natural e o Museu Albert.

Perca-se em Kensington Gardens e hospede-se em alguns dos melhores hotéis de luxo para uma estadia rejuvenescedora.

#4. Copenhague

A capital dinamarquesa é conhecida por oferecer qualidade de vida superior e é um destino de férias popular entre os ricos – temos certeza que todos os vencedores do EuroJackpot (loteria europeia) já visitaram este destino. Esta capital é um centro governamental e financeiro que é classificada como a terceira cidade mais rica do mundo.

Explore edifícios coloridos icônicos e jante nos melhores restaurantes e bares da cidade. Alugue pequenos barcos de passeio e não se esqueça de comprar doces de chocolate dinamarqueses em uma das muitas padarias finas que existem em toda a Copenhague.

#5. Paris

Por que não visitar a capital romântica da França que está repleta de atrações turísticas famosas, como o Louvre, a Disneyland Paris e, claro, a Torre Eiffel.

Paris é famosa por suas ofertas luxuosas e, se quiser, pode ficar em um dos palácios que fariam você se sentir como a realeza. Planeje umas férias de luxo aqui, explore e entenda a cidade. Paris é o lar de alguns spas de alto nível e alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Nenhumas férias de luxo em Paris estão completas sem um tratamento de spa ou desfrutar de uma refeição suntuosa em um desses lendários restaurantes franceses em um desses estabelecimentos.

Todos os anos, a lendária empresa francesa Michelin publica um guia de restaurantes premiando com estrelas. Por último, se você é fã de futebol, não deixe de ir assistir um jogo do Paris Saint Germain. Quem sabe você não assisti um golaço do Neymar?

Últimas Notícias