Pinhais terá espaço de shows com distanciamento social

Inauguração está marcada para o dia 24 de outubro



“Chegou a hora de descer do carro e curtir bons shows da maneira que eles merecem: dançando e cantando com muita empolgação. E é lógico, sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados por um espaço multicultural planejado minuciosamente”, comemora Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento. Um dos responsáveis pelo projeto do Planeta Drive-In, que há meses oferece entretenimento seguro para os paranaenses, o produtor acaba de anunciar a evolução do modelo drive-in: a Arena Planeta Drive-In Pinhais, que vai receber grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas.


O projeto, que vai ocupar o tradicional Expotrade, está alinhado com o decreto municipal publicado pela Prefeitura Municipal de Pinhais, e está liberado para implantação. A Arena Planeta Drive-In será o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, com capacidade para quase 3 mil pessoas, que serão divididas em 692 camarotes (4m² cada) com distanciamento social entre eles. “O formato drive-in foi uma grande escola para nós. Aprendemos muitas coisas nos últimos meses e chegamos ao projeto ideal para a realização de shows com distanciamento social. Hoje, temos uma opção única no país, 100% aprovada pelos órgãos municipais”, detalha Nelson Bolduan, diretor do


Expotrade.

Na Arena Planeta Drive-In não existirá qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público terá que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros.


Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar.

Outro grande diferencial da estrutura da Arena Planeta Drive-In fica por conta de sua tecnologia pioneira, que possibilita a transmissão de tudo o que acontece no palco em incríveis telões de led, com resolução 4K. O espaço contará com três telões, que juntos irão somar mais de 230m², que irão impressionar o público pela altíssima definição. “Desenvolvemos um projeto inédito para que o público tenha uma experiência única e completa, com a estrutura de telões que levará todos para dentro do palco. Tudo isso com exibição em altíssima definição, de tirar o fôlego. Cada detalhe da Arena Planeta Drive-In foi pensado para surpreender, e temos certeza de que essa experiência será inesquecível”, comenta Anderson Blank, diretor da Led One, empresa responsável pelas tecnologias adotadas no novo espaço.


Com inauguração confirmada para o dia 24 de outubro, a Arena Planeta Drive-In Pinhais terá o show de Maiara & Maraisa.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest