Paraná leva goleada do CSA em Maceió

Tricolor caiu para a sexta colocação




Neste sábado, o CSA recebeu o Paraná e goleou por 4 a 0, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O grande nome do duelo foi o atacante Paulo Sérgio, que marcou três gols, enquanto Andrigo completou o placar para os alagoanos.


Com o resultado, o CSA chegou aos 19 pontos, na décima colocação da Série B. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Avaí, fora de casa, na terça-feira, às 19h15. Enquanto isso, o Paraná estacionou nos 23 pontos, na sexta posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Sampaio Corrêa, em casa, no domingo da semana que vem, às 20h30.


O primeiro tempo teve um CSA avassalador. Logo aos nove minutos, Rodrigo Pimpão serviu Paulo Sérgio dentro da área, que finalizou e marcou. Aos 17, a equipe alagoana teve um pênalti a favor e Paulo Sérgio foi para a bola, batendo no meio e fazendo o seu segundo na partida.


Ainda aos 22 minutos, o CSA marcou o terceiro gol. Depois de bola desviada em cruzamento, a bola sobrou para Andrigo, que dominou, tirou o marcador e finalizou com precisão.


No retorno do segundo tempo, o CSA chegou ao quarto. A bola foi levantada para dentro da área e, no rebote, Paulo Sérgio mostrou oportunismo para mandar para as redes e completar o hat trick.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest