Coxa não sai do 0 x 0 com o Fortaleza

Alviverde segue na zona de rebaixamento



Neste sábado, Coritiba e Fortaleza se enfrentaram no Couto Pereira e ficaram no empate sem gols. Os comandados de Rogério Ceni controlaram a primeira etapa enquanto o Coxa cresceu no segundo tempo, mas ninguém balançou a rede e o placar ficou em 0 a 0.


O mando de campo era do Coritiba, mas quem parecia estar jogando em casa era o Fortaleza. O Tricolor tomou conta de todas as ações do primeiro tempo e deixou o Coxa encolhido no setor defensivo do campo. Wellington Paulista parou no travessão e o Fortaleza foi para o vestiário sem gols.


No setor ofensivo da equipe curitibana, Robson jogou sozinho. Ricardo Oliveira estreou com a camisa do Coxa, mas passou longe de ser participativo.


O Coritiba entrou com outra postura para a etapa final e Jonathan, que entrou no intervalo, carimbou a trave do Fortaleza. O Coxa se soltou e buscou o resultado, mas o pior ataque da competição não conseguiu tirar o zero do marcador. O Fortaleza segurou e volta para casa com um ponto na bagagem.


O resultado mantém o Coritiba na zona de rebaixamento, com 13 pontos. O Coxa viaja para São Paulo na próxima rodada e enfrenta o Palmeiras, às 18h, na próxima quarta-feira. O Fortaleza segue no meio da tabela, com 21, e volta a jogar no meio de semana pela Copa do Brasil contra o São Paulo, às 19h15, na quarta.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale