Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (09)


Honório ainda está muito triste com o fim de seu casamento e sua filha o incentiva a deixar o orgulho de lado, para ir encontrar sua esposa e conversar. Renata procura Jerônimo e diz ter a prova de que Roberta não é a assassina de Rafael.


Enquanto isso, o advogado Soto apresenta a evidência de que Roberta não saiu da Cidade do México no dia em que Rafael foi morto. Jerônimo aproveita para pedir perdão a Renata, mas ela não aceita.


O advogado paga fiança e Roberta é libertada. Roberta chega em casa e confronta Josefina, dizendo-lhe que não consegue acreditar na carta que supostamente escreveu para Rafael, então a jovem fica muito confusa e diz a vilã que, depois de pensar na situação, ficou cheia certeza de que foi ela quem escreveu as cartas para que eles não estivessem juntos.


Josefina nega tudo. Renata visita Augusto para perguntar se ele tem alguma coisa a ver com a morte de Rafael, mas ele nega categoricamente, além disso, garante à jovem que Jeronimo quer deixá-lo na prisão para afastá-lo dela. Roberta conversa com Selena e conta o que aconteceu com as cartas. A jovem culpa a amiga e Roberta diz que Selena está com a cabeça ruim, até porque as duas estavam juntas no dia em que Rafael morreu.


Renata e Jerónimo se falam ao lado da árvore do amor. Ele pede a amada que o perdoe e que não pode viver sem ela. Os dois se beijam e, depois disso, ele aproveita para lhe dizer o quanto a ama e pede-lhe que lhe permita reconstruir o seu amor, já que podem voltar a ficar juntos e lutar pelo seu casamento. Ela pede-lhe para talhar um coração naquele lugar e o mocinho mostra a ele que seus nomes já estão na árvore.


Gonçalo decide ir ao médico de Josefina, pois toma a decisão de se separar e não sabe como essa notícia afetará a saúde da mulher. Josefina liga para o advogado Soto para pedir o dinheiro que prometeu a Gustavo, para que ele não desse a Cantú as provas contra ela, e fica sabendo que as empresas Monterrubio estão passando por uma grande crise econômica. O médico garante a Gonçalo que Josefina não tem um tumor cerebral nem está desenganada.


Fonte: Resumo das Novelas

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest