Ratinho Jr. entrega 15 viaturas aos Bombeiros

As novas viaturas representam um investimento de R$ 4,5 milhões



O governador Ratinho Junior participou nesta quinta-feira (8) da comemoração dos 108 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. Na cerimônia, realizada no Quartel do Comando-Geral, em Curitiba, ele entregou à corporação 15 novas viaturas, incluindo quatro caminhões autobomba tanque. O investimento nos veículos foi de cerca de R$ 4,5 milhões.


“Hoje é um dia muito importante para o Estado, quando se comemoram os 108 anos de história dos nossos bombeiros, que são reconhecidos nacionalmente como uma tropa de elite, muito bem treinada e sempre pronta para cumprir a sua missão. São homens e mulheres que colocam sua vida em risco para cuidar e salvar a vida da população paranaense”, disse o governador. Na solenidade vários integrantes da corporação foram homenageados com medalhas em reconhecimento ao trabalho realizado.


Ratinho Junior ressaltou que o Governo do Estado investe fortemente para modernizar as forças que atuam na segurança. Além dos caminhões, também foram entregues vans para o transporte de equipes e dois micro-ônibus, que serão enviados a diferentes regiões do Paraná.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

16 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest