Eloy Casagrande fala de moradia, transporte e crise da Covid-19

Candidato da Rede participou de entrevista na Rádio 91



O candidato à prefeitura de Curitiba Eloy Casagrande (Rede) participou, nesta terça-feira (6), do Jornal da 91, na Rádio 91,3 FM, apresentado por Edemar Passos e Flávio Kruger. Um dos principais temas da entrevista foi a temática sobre o transporte público. “Curitiba é uma cidade que cresceu muito e as ideias começaram a ficar ultrapassadas”. Uma cidade com 2 milhões de habitantes, não pode ter 1,5 milhão na frota de veículos, isso não aconteceria se houvesse um transporte coletivo de qualidade”, avaliou.


Eloy também falou sobre questões na cidade de moradia, para atender à população mais necessitada, problemas de estiagem e falta de saneamento básico. O candidato ressaltou a importância de projetos sustentáveis e a recuperação de terrenos baldios para que seja possível privilegiar as pessoas e menos concreto. Segundo Eloy, Curitiba se perdeu nos últimos anos e priorizando asfalto e vias de veículos.


O candidato da Rede valorizou os servidores públicos municipais e lamentou a forma com que o assunto vem sendo tratado pela atual administração. Ele também criticou a forma como foi administrada a crise da Covid-19 em Curitiba. “Faltou ouvir os conselhos, abrir o diálogo antes de tomar as medidas e isso não aconteceu. Desta forma, empresários e população ficaram ainda mais inseguras”, lembrou.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale