banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'O Que a Vida Me Roubou' capítulo desta segunda-feira (05)



Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro.


Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto. Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar.


Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai. Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim. Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.


– Ezequiel é avisado pelo Almirante que Pedro Medina está morto e precisa que ele revele a identidade do Escorpião. Ele afirma que Pedro e o Escorpião são a mesma pessoa. Montserrat pede à mãe que lhe entregue o testamento.


Graziela conta que Fabíola também é sua filha e explica que escondeu o documento para que ela não seja presa. Maria procura Montserrat e confessa que foi ela quem avisou José Luiz sobre seus encontros com Alessandro.


Indignada, Montserrat pede ao Tenente que a expulse e não volte a permitir sua entrada. Maria, aos gritos, diz que enquanto ela viver Montserrat jamais poderá ser feliz com Alessandro.


Fonte: Resumo das Novelas

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest