banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Goura reafirma apoio à agroecologia

Candidato fez visita à Feira de Orgânicos no Passeio Público


Defensor da agricultura familiar e da agroecologia, o candidato a prefeito Goura (PDT), aproveitou o final de semana para visitar a Feira de Orgânicos do Passeio Público, no Centro de Curitiba. O candidato passou algumas horas conversando com os produtores que comercializam os seus produtos no local em 20 barracas e trailers, e destacou seu apoio à agroecologia.


“Nossas feiras orgânicas precisam de mais apoio da Prefeitura de Curitiba”, afirmou Goura ao conversar com alguns dos feirantes. Ele disse, conforme o relato deles, que isso não está acontecendo e que a situação ficou mais complicada por conta da epidemia do coronavírus. “Por isso, tenho repetido que nossa candidatura se coloca como aquela que defende o diálogo, a conversa com todos como uma das formas de governar. Vamos fazer uma gestão participativa, colaborativa e democrática”, complementou Goura.


O candidato do PDT defendeu que a agroecologia e a alimentação consciente devem ser estimuladas em todos os bairros da cidade. “Vamos fortalecer a agricultura urbana bem como a relação de Curitiba com toda a agricultura familiar praticada na Região Metropolitana”, assegurou.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest