Paraná perde para o Botafogo em Ribeirão Preto

Tricolor perdeu nova chance de assumir a liderança



O Botafogo-SP emplacou a segunda vitória seguida na Série B ao bater o Paraná Clube por 1 a 0, nesta sexta-feira, pela 13ª rodada. O único gol do jogo foi de Rafinha, no primeiro minuto da partida. O Pantera poderia ter ampliado o placar ainda na etapa inicial, com Matheus Anjos, de pênalti, mas o goleiro Alisson defendeu. O duelo ficou paralisado por 22 minutos no segundo tempo, após uma queda de energia.


Mal começou a partida e o Botafogo-SP começou com tudo no estádio Santa Cruz. Com 40 segundos de jogo, Matheus Anjos puxou o contra-ataque rápido e tocou para Rafinha na esquerda. Ele pegou de primeira e o goleiro Alisson fez a defesa. E o gol veio logo depois. Gilson cobrou o escanteio, Naldo desviou e a bola sobrou para Rafinha, livre, cabecear e abrir o placar para o Pantera. O Paraná equilibrou o jogo e teve boas chegadas com Jean Victor e Bruno Gomes, mas quem ficou mais perto de marcar foi o Botafogo-SP. Aos 31, o árbitro marcou pênalti após Jhony Douglas tocar na bola com o braço. Matheus Anjos cobrou e parou no goleiro Alisson, que defendeu o pênalti com o pé direito.


O Pantera voltou com força no segundo tempo e quase fez o segundo com Rafinha, mas Pauo Henrique salvou em cima da linha. O mesmo aconteceu com o Paraná, que desperdiçou uma grande chance aos 18 minutos, quando Andrey cabeceia e Jordan salvou o Botafogo-SP. Aos 22 minutos, parte dos refletores apagaram no estádio e o jogo foi paralisado. Vinte minutos depois, o jogo recomeçou no Santa Cruz. Aos 53, Luketa arriscou uma bomba de longe e Alisson salvou o Paraná. O Botafogo-SP ainda ficou com um jogador a menos, depois que Val foi expulso. O Paraná ainda teve chances com Léo Castro e Bruno Gomes, mas não conseguiu buscar o empate.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale