A covid-19 é doença ocupacional ou não? Acompanhe o debate em webinar da Andersen Ballão Advocacia

Advogadas trabalhistas abordam tema que preocupa empresas em todo o país e que tende a trazer consequências de longo prazo



Com diversas idas e vindas de legislação quanto à caracterização da infecção pela covid-19 como doença ocupacional ou não, as empresas acabam sentindo grande insegurança jurídica quanto ao tema. Que medidas devem ser adotadas como prevenção, e quais as consequências de processos judiciais futuros?


Todas essas dúvidas serão debatidas no seminário virtual gratuito “Covid-19 - Doença Ocupacional ou não?”, dia 6 de outubro, às 11h. Na ocasião, as advogadas trabalhistas da Andersen Ballão Advocacia Rocheli Motta Cardoso Silveira e Ana Claudia Cericatto trarão um prognóstico do que se pode esperar para 2021 – visto que, como a matéria é muito recente, as principais complicações ainda devem estar por vir.


“Trata-se de um assunto extremamente delicado para as organizações e que suscita muitas dúvidas”, conta Rocheli.


A moderação será realizada por Edson Fernando Hauagge, sócio-coordenador do Departamento Trabalhista da Andersen Ballão Advocacia.


SERVIÇO

“Covid-19 - Doença Ocupacional ou não?”

Webinar gratuito da Andersen Ballão Advocacia

Dia 06 de outubro, às 11h

Com as advogadas Rocheli Motta Cardoso Silveira e Ana Claudia Cericatto. Moderação de Edson Hauagge.

Inscreva-se: https://bit.ly/3cxumoo


Acompanhe a programação de webinars promovidos pela Andersen Ballão Advocacia pelo Facebook, LinkedIn ou pelo site www.andersenballao.com.br.


Sobre a Andersen Ballão Advocacia – Fundado em 1979, o escritório atua na prestação de serviços jurídicos nas áreas do Direito Empresarial e Comercial Internacional. Também possui sólida experiência em outros segmentos incluindo o Direito Tributário, Trabalhista, Societário, Aduaneiro, Ambiental, Arbitragem, Contencioso, Marítimo e Portuário. Atende empresas brasileiras e estrangeiras dos setores Agronegócios, Automotivo, Comércio Exterior, Energias, Florestal, Óleo e Gás, TI, e Terceiro Setor, dentre outros. Com a maioria dos especialistas jurídicos fluente nos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, o escritório se destaca por uma orientação completa voltada para a ampla proteção dos interesses jurídicos de seus clientes.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest