Coritiba dá vexame e leva goleada do time misto do Flu

Alviverde joga muito mal e sofre 4 x 0 no Rio de Janeiro



O Coritiba foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense no estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde vai entrar na zona de rebaixamento no meio da semana, após o partida entre Botafogo e Bahia, em jogo atrasado da 1ª rodada.


Na primeira etapa, o Coritiba não viu a cor da bola até os 25 minutos iniciais, tanto que logo no começo, o Fluminense abriu o placar com o bonito gol de fora da área de Michel Araújo sem chances para Wilson. A partir da segunda metade do 1º tempo, o Verdão melhorou, teve mais posse de bola e quase empatou, aos 41 minutos, com Robson que perdeu grande chance.


Na volta do intervalo, o Alviverde continuou mais com a bola na tentativa de chegar ao ataque para igualar o jogo e conseguiu colocar uma bola na trave. Não demorou muito e o Fluminense marcou o segundo, aos 15 minutos, quando Felippe Cardoso recebeu e no primeiro toque na bola balançou as redes. Dez minutos depois, o Tricolor carioca chegou ao terceiro gol com o zagueiro Nino. Já no final ainda deu tempo de

Ganso marcar de pênalti o quarto no estádio Nilton Santos.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest