Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta segunda-feira (28)



Ezequiel vai ao consultório de Álvaro e dá a notícia de que Alzira aparentemente está esperando um filho. Ao parabenizá-lo, Álvaro lembra que os exames que o médico fez nele há algum tempo indicavam que ele era estéril. Os sinos da igreja convocam a todos para ajudar as pessoas desalojadas pela terrível tempestade. Em “A Bonita” todos se preparam para receber os feridos. Regina se oferece para ajudar.


Roberta pede, aos gritos, que a mãe chame um médico, mas Josefina se nega e ela perde o bebê. Mesmo assim ela se recusa a socorrer a filha pois ninguém pode saber que perdeu a criança pois isso atrapalharia seus planos de Roberta herdar a fortuna ao se casar com Matias. A frieza de Josefina em não socorrer a filha causou uma infecção, mas ela insiste em esconder o fato para não atrapalhar o casamento que acontecerá no dia seguinte. Selena encontra Cesar em um bar e ele pergunta a ela sobre as fotos que Honorio recebeu de Constanza e dele, mas ela nega completamente saber de qualquer coisa.


Regina, Carlos e Lázaro estão à caminho do povoado quando uma árvore cai e interdita a estrada. Carlos é atingido na cabeça e perde os sentidos. A tempestade devasta a cidade e afeta muitos moradores. Enquanto os voluntários ajudam as pessoas feridas, Álvaro está no bar bebendo. Ele chega bêbado na igreja e deixa todos envergonhados. Karina vai buscar medicamentos no consultório do marido mas a tempestade é muito forte e inunda o lugar. Ela desmaia depois que uma viga cai sobre ela.


Lazaro percebe que Karina não está na igreja e vai procurá-la, enquanto Ezequiel vai atrás do amigo e eles a resgatam. Carlos acorda e Matilde pede a ele que não a ame, porque ela não quer que sua maldição o machuque. Josefina leva Roberta ao hospital e a médica não garante que ela está bem para o casamento e diz a Josefina que por sua negligência sua filha poderá ficar estéril. Adriana já sabe que Roberta saia com Rafael, o irmão de Jerônimo e aconselha Matias a investigar para descobrir quem é Roberta, a mulher com quem está a ponto de se casar.


– Honório tenta conversar com Constança e ela o rejeita. Obedecendo uma ordem de Gonçalo, Branca deixa a empresa antes do prazo previsto, mas antes de sair promete a Daniel que o tornará um homem rico se ajudá-la a por seu plano em prática. Renata fica sabendo de tudo que Regina e Jerônimo fizeram para ajudar as pessoas atingidas pela tempestade e percebe que Augusto não quis fazer nada por elas.


A médica diz a Josefina que Roberta perdeu o bebê. Mais tarde uma enfermeira também comenta com Inês. Jerônimo encontra Renata com Augusto, mas ao tentar se aproximar é levado pela enxurrada que se formou depois do rompimento de um a barragem. Renata, desesperada, pede por ajuda. Augusto não socorre Jerônimo, mas Ezequiel e Lázaro conseguem salvá-lo. A enfermeira diz a Álvaro que provavelmente ninguém vai querer se consultar com ele, pois quando mais precisaram de sua ajuda estava bêbado.


Matilde confessa a Manuela que ama Carlos. Ele ouve a conversa sem ser visto. Jerônimo é levado para a fazenda “A Bonita”. Renata tira a roupa molhada porque ele está com hipotermia. Depois o ajuda a se deitar e o cobre. Para que a temperatura suba rapidamente, Renata se deita com ele para aquecê-lo. Jerônimo murmura que a ama, ela o abraça e os dois e beijam. Jerônimo começa a se recuperar. Renata pergunta o que queria lhe dizer quando foi arrastado pela correnteza e oque significa o “te amo” que murmurou no seu ouvido.


Enquanto isso, Augusto está na sala esperando por ela, pois Renata quer ir a capital para tentar impedir o casamento de Matias e Roberta. Augusto fica irritado quando Renata diz a ele que só irá para a capital quando Jerônimo estiver completamente recuperado. Augusto manda o Dr. Álvaro para “A Bonita” como espião e diz que adoraria que acontecesse com Jerônimo o mesmo que aconteceu com Rafael. Renata comenta que gostaria de ter uma mãe amorosa como Regina. Branca convence Daniel a ser seu aliado para destruir Honório e sua família. Deslumbrado com a possibilidade de ser rico ele aceita.


Fone: Resumo das Novelas

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest