banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

João Guilherme, do Novo, realiza carreata pelos bairros

Evento marcou início da campanha do candidato


Cerca de 300 veículos participaram neste domingo (27) da carreta de apoio à candidatura de João Guilherme de Moraes e Geovana Conti à Prefeitura de Curitiba. O grupo percorreu vários bairros da capital. “Começamos a nossa campanha seguindo todas as normas de segurança. É importante a gente discutir a cidade e queremos apresentar à população um jeito novo de se fazer política”, afirma João Guilherme.


Vans escolares e motoristas de aplicativos engrossaram a carreta, que teve início na Praça Afonso Botelho e passou pelo Jardim Botânico, Parque São Lourenço e Parque Barigui. As duas categorias foram muito afetadas com a pandemia do coronavírus e a quarentena imposta para evitar a disseminação do Covid-19. Os profissionais reclamam da falta de apoio da atual gestão municipal e enfrentam sérias dificuldades econômicas com a queda no movimento de usuários e o fechamento das escolas.


“A gestão pública não pode virar as costas para esses trabalhadores. São centenas de famílias afetadas, com dificuldades financeiras graves”, ressaltou João Guilherme.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest