banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Paraná empata e perde chance de ser líder

Tricolor ficou no 1 x 1 com o Brasil em Pelotas



Visando a liderança da Série B, o Paraná foi até o Bento Freitas enfrentar o Brasil de Pelotas neste sábado. Com chuva forte no sul, as equipes empataram em 1 a 1 e os visitantes perderam a oportunidade de voltar a liderança do campeonato. O jogo foi válido pela 11ª rodada da competição.


A chuva caiu em Pelotas e dificultou a vida do Brasil e do Paraná. Destaque para o gramado que não sofreu com a água. O jogo pesado valorizou o sistema defensivo de ambas equipes que diminuíram os espaços do adversário e resultou em um primeiro tempo sem grandes emoções.


Na segunda etapa, os donos da casa passaram a maior parte do tempo fechados e deixaram a bola nos pés do Paraná. Mas foi na contramão da dinâmica estabelecida que o gol saiu. Aos 33 minutos, os visitantes puxaram contra-ataque e Daniel Bressan chegou chapando a bola na entrada da área, fazendo o gol do Paraná. Após a mudança no placar, a chuva apertou. Rodrigo Ferreira percebeu e, aos 40, arriscou do meio da rua. A bola morreu no canto do goleiro Alisson.


O resultado garante o Paraná na vice-liderança do campeonato, com 21 pontos. O Tricolor Paranaense tem confronto direto na próxima rodada e recebe a Chapecoense na terça, às 21h30. O Brasil de Pelotas segue no meio da tabela, com 14 pontos, e vai ao Sergipe enfrentar o Confiança, às 16h30 desta quarta-feira.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest