banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Autora lança coletânea de poesias escritas ao longo de vinte anos

O livro “Poesias da alma” é indicado aos leitores que apreciam a identificação com afetos da coletividade



Aline Soraia, formada em Direito e agora autora, lança a obra “Poesias da Alma”, uma coletânea de poesias que escreveu ao longo de vinte anos resgatadas e somadas a novos escritos. Os textos abordam diversos temas, sentimentos e sensações, como amor, desejo, surpresa, admiração e desilusão, direcionados àqueles que procuram uma leitura prazerosa e, ao mesmo tempo, que sirva de alento para os corações.


A autora, que desde cedo teve interesse pela literatura, teve a ideia de produzir o livro a partir de um conselho. As ideias fluíram e “Poesias da alma” surgiu exatamente como a própria obra é: de forma leve, descontraída e simples, mas ao mesmo tempo, profunda, reflexiva e, acima de tudo, inspiradora.


O livro “Poesias da alma” é indicado aos leitores que apreciam a identificação com afetos da coletividade e que compreendem que a arte é a maneira universal de expressar a homogeneidade dentro da diversidade. Segundo a própria autora, “o livro traz ao leitor identificação com os mais diversos tipos de sensações, sentimentos e questionamentos compartilhados pelos seres humanos. São poesias sobre variados temas como amor, vida, pessoas, imaginação, prazer e dor”.


https://www.autografia.com.br/produto/poesias-da-alma/

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest