Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (18)


Regina e Antônio estão se recuperando. Lázaro pensa em trabalhar em outra cidade para tentar esquecer Karina. Durante a festa na fazenda de Augusto, Matias confirma o que Matilde lhe disse sobre a crise no casamento de Renata e Jerônimo. Furioso, ele propõe a Renata que fujam juntos, mas Jerônimo é o amor de sua vida e ela se recusa a sair de seu lado.


Renata decide voltar para “A Bonita”. Augusto lembra da inscrição na árvore com os nomes Rafael e Roberta e pede a Álvaro que descubra como se chamava a noiva de Rafael. Josefina não pode permitir que Gonçalo e Matias se aproximem de Renata ou Regina. Quando Jerônimo e Renata estão se despedindo de Augusto, ela fica sabendo que o meio-irmão de Jerônimo se chamava Rafael.


Surpresa com a revelação, Renata quer saber se Rafael é o amigo de quem nunca mais teve notícias. Ela, Adriana e Jerônimo voltam para a fazenda e lá Renata obriga Jerônimo a lhe mostrar uma foto de seu irmão. Regina confirma que se trata da mesma pessoa. Isidro descobre que a esposa de Gonçalo era chamada de Pepa antes de se casar com ele.


Antônio faz um pacto com Gonçalo agora que Pepa tentou mais uma vez acabar com a vida de Regina. Os dois vão cuidar de sua segurança. Ao descobrir que seu amigo se suicidou por causa de uma mulher, Regina tem uma crise de choro, mas mesmo assim Jerônimo acredita que ela está fingindo.


Fonte: Resumo das Novelas

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest