Resumo da novela 'O Que a Vida Me Roubou' capítulo desta quarta-feira (16)


Sandro diz a Montserrat que ele tem o testamento de Alessandro e que vai entregá-lo a ela. Montserrat se surpreende e pergunta o motivo dessa atitude. Ele responde que descobriu que Graziela e Fabiola estão o traindo e deseja se vingar delas. Renato diz a Esmeralda que Nádia e Victor sobreviveram ao acidente e tiveram uma filha. Ele diz que Pedro tem Nádia e a criança presas em sua casa. Maria vai atrás do testamento no lugar onde ela o tinha escondido e descobre que já não está lá. Zangada, ela se lembra de quando Sandro “quase” a descobriu ali.


Esmeralda e Montserrat se encontram. Montserrat lhe diz que está esperando um filho de José Luis, mas antes de saber esse fato pediu o divórcio a José, e como ele negou, ela pensou em abandoná-lo. José Luis diz a Demétrio que uma vez ele já destruiu sua vida, e é chegado o momento de que pague.


Assim, que o diga logo o que sabe de Alessandro. Demétrio responde que sabe exatamente o mesmo que ele. Sandro empacota suas coisas e diz a Fabiola que irá retornar para Miami, pois Alessandro está viv, e a primeira pessoa da qual irá se vingar é ela. Maria se disfarça de Montserrat e atira em Sandro, levando consigo o testamento. Laurinho e Victoria escapam da escola para irem à casa de Alessandro e Victor. Montserrat chega e Laurinho a pede que brinque com eles. Montserrat responde que não sabe se seu pai quer que ela brinque com eles.


Alessandro responde que adoraria. Fabiola, histérica, telefona para Graziela e lhe diz que sua filha matou Sandro. Graziela grita que Montserrat jamais o faria e telefona para Pedro a fim de que ele a ajude. Montserrat diz a Alessandro que o ama, mas não irá mudar de ideia e terá seu filho. Alessandro pede perdão por ter duvidado dela. Ele diz que com esforço irá aceitar esse bebê como se fosse dele.


Alessandro vai ver Maria para lhe dizer que não aceita mais o trato que fizeram, pois existem coisas mais importantes que não deseja perder. Maria segue Alessandro até o hotel no qual ele se hospeda e descobre que ele ficou de ver Montserrat. Maria diz a José Luis que se quer saber onde e com quem está Montserrat, que vá ao hotel que fica próximo à entrada do povoado.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale