Resumo da novela 'Quando Me Apaixono' capítulo desta segunda-feira (14)



Branca insiste em ter um relacionamento com Honório mas ele não aceita. Isidro comenta com o detetive que investiga o caso do sequestro da filha de Regina que o nome e a voz da segunda esposa de Gonçalo coincidem com a voz e o nome da amante de Roberto.


Renata envia uma mensagem para Adriana contando tudo que está acontecendo com ela e que gostaria que estivesse a seu lado. Adriana decide ir ver a amiga. Augusto se aproveita dos problemas entre Renata e Jerônimo para afastá-los cada vez mais. Jerônimo encontra Renata nos braços de Augusto e lhe dá uma bofetada.


Renata decide ir embora da fazenda mas Augusto a convence a ficar até o final da festa da uva e sugere que convide sua amiga Adriana. Gonçalo decide aceitar o convite para a festa e convence Matias a acompanhá-lo para se certificarem que Renata está feliz. Roberta consegue que Matias assine o contrato pré- nupcial sem lê-lo.


Ezequiel ouve quando Augusto diz ao Dr. Álvaro que ele estava bêbado quando operou Rafael. O delegado dá ordens para que investiguem o sobrenome de solteira de Josefina e toda sua vida passada. Aurora exige que Renata vá embora depois da festa por que Augusto está perdidamente apaixonado por ela. Para convencer Karina a voltar a viver com ele. Álvaro concorda em adotar um bebê.


Fonte: Resumo das Novelas

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest