Ministro da Justiça passa mal e é internado

André Mendonça tem inflamação do músculo cardíaco



O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, foi internado ontem para exames médicos em Brasília, depois de um mal-estar durante a madrugada. Em nota, o Ministério informou que Mendonça foi diagnosticado com “miocardite aguda, inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral”.


O ministro chegou a passar por um cateterismo, mas a suspeita de infarto foi descartada. Segundo o governo, Mendonça fez novo “rastreio” para a Covid-19, mas a tomografia e o teste PCR (que indica a presença do vírus naquele momento) deram resultado negativo. “O ministro André Mendonça foi medicado e está bem. Por orientação médica, continuará internado para observação, pelo menos, pelas próximas 48h”, diz a nota. O presidente Jair Bolsonaro foi ao hospital e saiu após 20 minutos, sem dar declarações à imprensa.


Mendonça assumiu o Ministério da Justiça e Segurança Pública no final de abril. Ele substituiu o ex-juiz Sérgio Moro, que justificou sua saída do governo a uma suposta interferência do presidente Bolsonaro na Polícia Federal.

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest