banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

PL e PROS lançam Christiane Yared à Prefeitura de Curitiba

Chapa majoritária integralmente feminina traz Jilcy Rink como vice



Seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19, a Coligação PL PROS oficializou neste sábado (dia 12), no Hotel Bourbon, o lançamento da candidatura da deputada federal Christiane Yared (PL) à Prefeitura de Curitiba e dos 26 candidatos a vereadores pelo partido. Com uma chapa integralmente feminina, a candidata terá como vice a empresária Jilcy Rink, mãe do presidente do diretório municipal do PL, Paulo Rink.


“A largada foi dada hoje. Tomem todos os cuidados, protejam-se e falem com os outros sobre o nosso projeto, ‘menos concreto e mais afeto’, mas com proteção. Queremos todos com saúde. Sejam bem-vindos a essa caminhada belíssima que estamos iniciando”, afirmou a candidata. “Temos que lutar por aquilo que esperamos da vida. Somos pessoas que gostam de pessoas e vamos lutar pelas pessoas”, acrescentou a vice. “Faremos uma campanha limpa, sem agressões e apresentando soluções para a cidade. Unidos temos voz”, completou o presidente do PL municipal, Paulo Rink.


A aproximação com o PROS foi destacada na convenção, por ter sido um trabalho desenvolvido pelas lideranças femininas do partido. “Fico muito feliz que o presidente abriu um processo de construção das mulheres no partido e estamos fazendo a diferença”, destacou Janaina Luz, representante da Secretária da Mulher, do PROS. “No PROS, a mulher tem vez e voz, por isso apoiamos a candidatura da Christiane”, afirmou o presidente do diretório municipal, Tico Kuzma.


Como deputada federal, Christiane Yared trouxe R$323 milhões em recursos para o Paraná, em que mais de 80% foram para hospitais de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. Convictas de que o lugar das mulheres é em qualquer lugar, inclusive na Prefeitura de Curitiba, as candidatas defenderam a importância de uma campanha limpa e focada nos projetos para a capital. “Nós faremos acontecer essa cidade e iremos valorizar a mulher. A nossa luta é por cada filho dessa cidade, por cada um que nos acolheu. Nós somos irmãos, quem nasceu e quem escolheu Curitiba”, assegurou. “Não vamos atacar, queremos acolher. Gosto muito de falar de pertencimento, porque a nossa cidade tem que ser a continuação da nossa casa. Meu filho está plantado nesta terra e é dessa semente que germina a força que tenho para seguir lutando por Curitiba.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest