banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Fruet desiste e Goura será candidato à Prefeitura de Curitiba

Ex-prefeito alegou não ter recursos para entrar na disputa



O PDT definiu neste sábado que o deputado estadual Goura Nataraj será o candidato do partido à Prefeitura de Curitiba. A confirmação ocorreu depois que o ex-prefeito Gustavo Fruet, que era pré-candidato, anunciar a sua desistência da eleição.


Fruet divulgou nota, alegando falta de dinheiro para a campanha: "Oficialmente, existem hoje apenas quatro formas de se financiar uma campanha eleitoral. Através do fundo partidário e eleitoral, doações de pessoa física ou recurso próprio. Com esse modelo de financiamento evita-se alguns vícios, mas torna a participação mais excludente. Não me refiro à participação somente. Refiro-me à participação competitiva! Já fui candidato e sei que são necessários recursos para estrutura mínima e profissional que exigem várias atividades prévias. Não consegui viabilizar esses recursos com a devida antecedência. Não se improvisa, na minha fase, uma eleição majoritária desse porte", afirmou Fruet.


Goura foi confirmado na convenção da legenda realizada na tarde deste sábado. "Após a reunião com Carlos Lupi (presidente nacional do PDT) e Fruet, decidi encarar o desafio. É um momento de união e sei que a gente representa um projeto de cidade, um projeto de política participativa e democrática. Somos uma voz que pode ecoar, e que precisa ser ouvida em Curitiba", afirmou Goura.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest