Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (11)


Diante da ameaça de Ezequiel e por Renata se recusar a ir embora com ele, Jerônimo se vê obrigado a deixá-la na fazenda com Augusto. Depois da cirurgia de emergência, Antônio continua sob cuidados intensivos e seu estado é grave. Manuela aconselha Jerônimo a mudar sua maneira de tratar Renata por que nenhuma mulher gosta de ser tratada como objeto.


Sem dizer nada a Renata, Augusto convida Gonçalo e sua família para a festa da colheita. Renata discute com Jerônimo e diz que por amor a ele abriu mão de sua vida e de sua carreira profissional. Ele pergunta por que Rafael não teve a mesma sorte e Renata quer saber por que a vida deles tem que girar em torno de seu irmão morto.


A cada dia que passa, aumenta o ódio de Jerônimo por Renata pois não consegue fazer com que ela confesse o que aconteceu com Rafael. Renata decide ir embora da fazenda “A Bonita” e jura que vai descobrir que é essa mulher misteriosa. Carlos comenta com Jerônimo que descobriu que Álvaro começou a beber depois da morte de Rafael. Gonçalo convence Matias a acompanhá-lo até a fazenda de Augusto.


Fonte: Resumo das Novelas

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest