Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' capítulo desta sexta-feira (11)


Romeu e Sarita dão o golpe do bilhete premiado em pessoas simples que vêm do interior. Romeu e Sarita vêem um bonito carro na rua, fingem que vão comprá-lo e fogem com o veículo. Maria diz a Celso que está grávida. Sandra paga pelos próprios erros dentro da prisão. Sandra é arrogante na cela e acaba brigando com as demais detentas. Sandra é colocada na solitária por um mês.


Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto. Anastácia, Professor Pancrácio, Candinho e Filomena vão até a fazenda, onde são recebidos por Pandolfo. Os irmãos gêmeos dão um abraço e fazem as pazes. Candinho anuncia que vai comprar a fazenda. Candinho e Inácio discutem a venda da fazenda.


Candinho oferece 700 mil cruzeiros e Cunegundes aceita. Cunegundes pede um dote para Anastácia. Candinho diz que Anastácia não será explorada e diz que agora é o dono da fazenda e que vai ocupar o quarto de Quinzinho e Cunegundes. Eponina anuncia que vai se mudar para a cidade com Pandolfo.


Zé dos Porcos dá a cama de Dom Pedro II para Candinho e Filomena. Candinho e Filomena se casam. Pirulito pisa no vestido de Filomena, rasgando-o. Fim.


Fonte: Resumo das Novelas

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest