Ducci desiste da candidatura e PSB vai apoiar Greca

Ex-prefeito falou que não é hora de procurar soluções difíceis



A executiva municipal do PSB se reuniu nesta quinta-feira e decidiu que vai abrir mão de lançar candidato próprio à Prefeitura de Curitiba. O partido decidiu pela coligação com a chapa encabeçada pelo DEM, do atual prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca. O ex-prefeito e deputado federal Luciano Ducci, cotado para ser o candidato do partido, alega que com a pandemia do Covid-19, a campanha seria muito atípica.


“Toda esta situação ocasionada pela pandemia me fez refletir, não vai ser uma campanha normal, não poderemos sair às ruas, discutir e apresentar ideias”, afirmou. O deputado argumentou ainda que prefere manter-se dedicado ao mandato na Câmara. “Tenho também as minhas missões na Câmara dos Deputados. Muitas delas, em que dediquei a minha energia, em vias de serem decididas. Por estes motivos e, em acordo com o meu partido, decidi abrir mão de ser candidato neste momento”, disse.


“Resolvemos apoiar a coligação encabeçada pelo prefeito Rafael Greca e pelo vice, Eduardo Pimentel, que já conta também com o apoio do governador do estado, Ratinho Jr”, confirmou, lembrando que o partido já apoiou Greca em 2016.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest