PM apreende 217 mudas de maconha em São José

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico



Um homem, de 28 anos, acabou preso por tráfico de drogas na noite de domingo (06/09), após os policiais militares ter encontrado duas estufas e 217 mudas de maconha e uma estrutura de plantio em São José dos Pinhais.


Os policiais viram um homem se comportando de maneira ao sair de um taxi. Ao ser feita a abordagem foi encontrada uma porção de maconha. Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz teria informado que em sua casa, na cidade de São José dos Pinhais, ele cultivava maconha em uma estufa para consumo próprio.


Os policiais militares foram até o endereço e encontraram quatro mudas de maconha na estufa dentro de um quarto. Na parte externa da casa, a equipe encontrou outra estufa com 213 vasos com pés de maconha de variados tamanhos. Segundo o Boletim de Ocorrência, o local estava com luzes especiais, ar condicionado, placas refletoras de calor, e produtos fertilizantes.


Ainda de acordo com o documento, foi investido R$ 70 mil para a preparação da estufa, e o rapaz receberia R$ 6 mil por mês para cuidar do cultivo. Diante da situação, ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale