top of page

Projeto Janelas CASACOR divulga cidades e datas da exposição que acontecerá pelo Brasil

  • 8 de set. de 2020
  • 2 min de leitura

A mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas



Uma iniciativa inclusiva, o projeto estará presente nas áreas centrais e periféricas das metrópoles, em sintonia com o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade da marca, e poderá ser visitado gratuitamente seja de carro, a pé, de ônibus, bike e metrô, ou virtualmente, no site oficial da CASACOR, tendo como guias os autores de cada projeto.


Mais uma vez, CASACOR inova e lança o projeto Janelas CASACOR, com o objetivo de refletir sobre o momento atual. A mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que adiou seu evento tradicional para 2021, vai espalhar vitrines por todo o país. Serão ambientes projetados pelo elenco de profissionais CASACOR, que foram desafiados a refletir sobre a casa pós-pandemia.


Esse exercício criativo, com o objetivo de tornar tangíveis, conceitos e ideias de quem pensa a casa dos novos tempos vai acontecer entre outubro e dezembro em diversas cidades brasileiras.


Uma iniciativa inclusiva, o projeto estará presente nas áreas centrais e periféricas das metrópoles, em sintonia com o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade da marca, e poderá ser visitado gratuitamente seja de carro, a pé, de ônibus, bike e metrô, ou virtualmente, no site oficial da CASACOR, tendo como guias os autores de cada projeto.


Conheça o calendário completo:

Bahia - de 18 de outubro a 18 de novembro Brasília - de 02 de outubro a 02 de novembro Ceará - de 18 de outubro a 18 de novembro Espírito Santo - de 18 de outubro a 22 de novembro Minas Gerais - de 18 de outubro a 01 de novembro Paraíba - de 25 de novembro a 20 de dezembro Paraná - de 18 de outubro a 29 de novembro Pernambuco - de 01 de novembro a 15 de dezembro Santa Catarina - de 01 a 30 de novembro São Paulo - de 8 de novembro a 8 de dezembro


Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).



Informações para a imprensa: a4&holofote Camila Barbieri camilabarbieri@a4eholofote.com.br 55 11 99323-0101


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page