banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Leprevost diz que não vai apoiar Greca

Deputado afirma que tem divergências graves com prefeito



Depois de anunciar sua retirada de candidatura à Prefeitura de Curitiba, o deputado federal Ney Leprevost (PSD) afirmou que não irá apoiar a reeleição do atual prefeito Rafael Greca (DEM). “Minhas divergências com Greca são históricas e seria incoerente da minha parte apoiá-lo”, disse.


O deputado foi convocado pelo governador Ratinho Junior para reassumir a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, o que deve ocorrer nos próximos dias. No entanto, Leprevost diz que o governador está cometendo “um erro” na decisão de apoiar Greca.


“Tenho cá comigo que Greca pode lá na frente fazer com Ratinho o que fez com todos que o apoiaram, que é virar as costas. Foi assim com Jaime Lerner, foi com Fani Lerner, Cassio Taniguchi, Roberto Requião e Beto Richa”, afirmou.


A saída da disputa de Leprevost abre caminho para que Eduardo Pimentel permaneça como vice de Greca. “A vontade do governador é que Eduardo Pimentel seja vice de Greca e, até por isso, eu devo me licenciar da presidência do partido, porque não vou participar da campanha em hipótese nenhuma”.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest