banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Parque Vila Velha estará aberto durante todo o feriado

O púbico pode visitar o local de sábado a terça-feira, das 9h às 17h



Para atender os visitantes durante o feriadão prolongado da Independência e do Dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, padroeira de Curitiba, o Parque Vila Velha irá abrir de sábado a terça-feira (5 a 8). Portanto, o parque irá fechar para manutenção na quarta-feira (9) e não na terça, como é feito normalmente. A compra dos ingressos é realizada na bilheteria do local, sob capacidade reduzida a 407 visitantes, respeitando as determinações de prevenção ao coronavírus.


“Abriremos das 9h às 17h, sendo que a bilheteria encerra a venda de ingressos às 15h. Lembramos que estamos atendendo com 50% da capacidade de visitação e com todas as medidas de segurança adotadas”, destaca Leandro Ribas, gerente geral da Soul Vila Velha, concessionária do grupo Soul Parques que administra o parque.


Para o secretário municipal de Turismo de Ponta Grossa, Edgar Hampf, o parque concedido, seguro e reaberto é uma vitória para o município e os Campos Gerais. “Esse parque sempre teve grande potencial que nunca foi explorado. Agora, por meio da concessão, o Governo do Paraná encontrou uma maneira inteligente, atrativa e rentável para que o Vila Velha seja um motor para o turismo do Estado”.


Serviço

Horário especial de feriado do Parque Vila Velha

Datas: de sábado a terça-feira (dias 5, 6, 7 e 8)

Horário: das 9h às 17h

Para realizar passeio completo, chegar até 15h

Ingresso: R$ 28,00 (valor promocional de setembro para todos os visitantes)

Endereço: Rodovia BR-376, Km 515 s/n - Ponta Grossa - PR

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest