Ratinho Jr. pede para que Leprevost volte ao governo

Deputado sairia da disputa à Prefeitura se aceitar o pedido



O governador Ratinho Junior pediu ao deputado federal Ney Leprevost pra reassumir imediatamente a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná. Segundo o governador, o objetivo seria coordenar a retomada dos empregos no pós pandemia.


Leprevost deixou o cargo em junho para se candidatar à Prefeitura de Curitiba. “O Ney é homem da minha confiança, gestor sério e competente, um dos principais generais do nosso exército. Preciso que ele retorne rápido ao governo. Tenho certeza de que não se negará a ajudar o Paraná”, afirmou o governador.


Ney é pré candidato a prefeito de Curitiba pelo PSD partido do governador e no caso de retornar ao governo, abandonaria a disputa. “Ele tem só 46 anos. Ainda vai ser um grande prefeito de Curitiba. Tem capacidade pra ser senador ou governador um dia. Mas, no momento, precisamos do Ney comandando a retomada dos empregos e o socorro às famílias em vulnerabilidade que tiveram sua situação agravada devido a esta pandemia”, disse o Ratinho Jr.


Leprevost comentou a situação, via Twitter. "Nesta sexta feira recebi uma convocação do governador @ratinho_jr para que eu reassuma a secretaria de Justiça, Família e Trabalho para coordenar a retomada dos empregos no Paraná. Disse a ele que irei refletir durante o final de semana, após conversar com familiares e amigos", escreveu. "A decisão é extremamente difícil. Que Deus me dê discernimento para toma-la", afirmou.

Últimas Notícias