banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Madero comemora 15 anos com o restaurante 200

Restaurante será inaugurado em Barueri-SP



Setembro é um marco importante para o chef e empresário Junior Durski, que no mesmo mês em 2017, também conquistou a abertura do centésimo restaurante, no Rio de janeiro. De lá pra cá, dobrou o número de unidades e mesmo neste ano tão desafiador de 2020, inaugura 45 novas unidades. Hoje, 15 anos depois da abertura do primeiro restaurante em 2005, o restaurante Madero é consagrado como a maior rede de casual dining do país, famoso pelos seus hambúrgueres e alimentação saudável. O grupo tem presença em 70 cidades do país, incluindo o Restaurante Durski, o Madero, nos modelos Steak House e Container, e o Jeronimo, nos formatos de Burger, Track, Drive Thru e Ice.


O restaurante de nº 200 é o Madero Steak House Amazônia - Alphaville em Barueri-SP, que acaba de ser inaugurado. A unidade com investimento de mais de R$ 5 milhões, tem 600 m2 e todas as deliciosas criações do chef Junior Durski. E para compartilhar a conquista com os mais de sete mil colaboradores, no dia 25/09, todos vestirão uma camiseta comemorativa e participarão de um momento muito especial de celebração, nos restaurantes, na Cozinha Central, na Fazenda e no escritório central em Curitiba.


"A unidade de número 200 é uma conquista, que divido com todos os colaboradores, que ajudaram a construir a história do Grupo Madero, com dedicação e busca incansável pela qualidade, que é nossa marca registrada", comemora o empresário Junior Durski.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest