Coxa fica no 0 x 0 com o Botafogo no Rio

Os dois times arriscaram pouco e mereceram o resultado



Em um jogo com poucos lances de emoção Botafogo e Coritiba empataram sem gols nesta quarta-feira à noite, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a estreia da Salomon Kalou pelo Glorioso. Com o resultado os dois times chegam aos sete pontos e começam a se preocupar com a zona de rebaixamento.


Aos 16, Gatito Fernández salvou o Botafogo. Matheus Bueno cruzou, Robson cabeceou e o paraguaio operou um milagre. O Botafogo respondeu aos 24 minutos, quando Luis Henrique invadiu a área e chutou para a defesa de Wilson.


Aos 28 minutos o Botafogo deu um susto no goleiro Wilson. Honda arriscou chute de fora da área e forçou uma grande defesa do arqueiro. Na reta final do jogo o Botafogo cansou e o jogo ficou sonolento. Isso também porque o Coritiba parecia satisfeito com a igualdade. Assim a partida caminhou até o fim sem grandes emoções.


O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 19h(de Brasília), quando visita o Corinthians na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Já no domingo às 20h30(de Brasília) duelam Coritiba e Atlético-MG no Estádio Couto Pereira.

Últimas Notícias