Os adolescentes escondiam uma grande quantidade de drogas na casa

Dois adolescentes acabaram apreendidos na noite de terça-feira (1º) por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Fazendinha. Na casa deles, a Polícia Militar apreendeu 2,5 mil embalagens com cocaína, além de 750 pedras de crack e 17 pacotes fechados com 1 mil invólucros vazios cada pacote.
Segundo a soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram a dupla em atitude suspeita, a dupla correu para dentro da casa quando viu a viatura da PM.
“A equipe verificou que na sacola havia vários pinos de cocaína. Diante disso, foi adentrado à residência na tentativa de abordar os indivíduos, porém, ambos fugiram pelos fundos, pulando diversas casas e foram abordados no Parque Cambuí”, descreveu.