banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Entidades debatem a concessão de pedágio no Paraná

Romanelli e Ratinho Jr. participarão do debate na quinta-feira


Os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli (PSB) e Evandro Araújo (PSC) e o governador Ratinho Junior participam na quinta-feira (03) de videoconferência com lideranças do Norte Pioneiro sobre os novos contratos de pedágio na região. As atuais concessões terminam em novembro de 2021. O Paraná terá o maior pacote de concessões de rodovias do País. O Governo Federal prevê investimentos de R$ 100 bilhões com o leilão do novo Anel de Integração rodoviário com 4,1 mil quilômetros.


“Vamos reagir e nos mobilizar. Vamos defender uma concorrência limpa, que vença quem oferecer o preço mais barato, com maior volume de obras e no menor tempo previsto para execução. Nada de modelo híbrido. Isso é um perigo, pois é a manutenção do que temos hoje. Você quer isso para o Paraná? Pois se não quer, vamos nos mobilizar”, defendeu Romanelli em vídeo nas redes sociais.


A reunião, articulada por Romanelli, é uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento Econômico Procopense e terá a participação de representantes da Igreja Católica, Conselho de Pastores, sindicatos rurais, de contabilistas, Rotary Club, Universidade Tecnológica do Paraná, associações comerciais, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestoras de Negócios, entre outras.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest