Partidos começam a definir os candidatos a prefeito

Quatro partidos realizaram as suas convenções no primeiro dia



Quatro partidos realizaram nesta segunda-feira, início do prazo legal, as convenções partidárias para definir os candidatos nas disputas municipais de 2020. O partido Democratas (DEM) de Curitiba oficializou a candidatura de Rafael Greca à reeleição.


O Podemos anunciou a filiação do senador Flávio Arns, eleito pela Rede. Com isso, os três senadores do Paraná passam a pertencer ao mesmo partido. Além de Arns, já estão na legenda os senadores Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães. O anúncio da filiação de Flávio Arns aconteceu poucas horas antes da convenção que confirmou a candidatura à Prefeitura de Carol Arns, sua filha.


O médico oftalmologista João Guilherme Moraes foi confirmado em convenção como candidato do Novo à prefeitura de Curitiba. Para João Guilherme, um dos maiores desafios do próximo prefeito será investir ainda mais em saúde.


A primeira convenção da cidade foi a do Partido Verde que indicou o professor Renato Mocellin como candidato a prefeito de Curitiba, com aval do presidente nacional da legenda, Eduardo Jorge.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest