banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Deputado pede ampliação do debate sobre pedágio

Os atuais contratos de pedágio serão encerrados em 2021



O modelo da nova concessão das rodovias no Paraná deve ser debatido por todas as lideranças políticas, empresariais, comunitárias e demais segmentos da sociedade organizada, para que não sejam repetidos os erros dos atuais contratos que tantos prejuízos causaram aos paranaenses. O deputado estadual Tercilio Turini (CDN) defende o início imediato de uma ampla discussão, com a convocação de todos os interessados.


“Não dá para correr riscos. Com a situação de pandemia, sem a possibilidade de reuniões e audiências públicas presencias, é preciso ficar muito atento para que o debate sobre um tema de tamanha relevância não fique para trás”, alerta o deputado. “Já existe uma certa preocupação, alguns parlamentares estão se manifestando, mas é dever da Assembleia levar o tema do pedágio para toda comunidade porque o contrato vence em novembro de 2021, ou seja, daqui um ano e três meses”, afirma.


O deputado enfatizou, durante pronunciamento na sessão remota da Assembleia Legislativa, que o Paraná não pode aceitar a possível continuidade do atual modelo, com a licitação no formato de concessão onerosa.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest