banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Paraná perde a invencibilidade na Série B

Vitória ganhou no Barradão com um gol de pênalti



Com gol de pênalti de Léo Ceará, o Vitória ganhou por 1 a 0, entrou no G-4 da Série B e ainda por cima derrubou a invencibilidade do Paraná.


Como tem sido costume, o Vitória começou o jogo com empolgação e velocidade. O Rubro-Negro foi para cima e, com quatro minutos de jogo, já havia chegado bem duas vezes. Mas foi só. Depois disso, o ímpeto diminuiu, o Paraná controlou mais as investidas do Leão e ainda arriscou em alguns momentos. Mas o destaque do primeiro tempo foram mesmo os diversos passes errados das duas equipes.


A segunda etapa começou mais agitada que a primeira, mas ainda assim sem grandes jogadas das duas equipes. Mas a bola parada resolveu. Thales colocou o braço na bola para desviar um chute de fora da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Léo Ceará mandou para o fundo das redes. O Paraná tentou até o último minuto o gol de empate. Chegou no abafa algumas vezes, mas em todas parou em Ronaldo.


Os dois times voltam a campo no meio da semana. O Vitória vai a Sergipe para enfrentar o Confiança, enquanto que o Paraná recebe a Ponte Preta. As duas partidas serão na terça-feira.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest